i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Blog do Brasileirão

Foto de perfil de Blog do Brasileirão
Ver perfil

Brasileirão distribui premiação maior para clubes em 2019; veja valores

  • PorDaniel Malucelli
  • 21/02/2019 18:27
Premiação Brasileirão 2019
Premiação Brasileirão 2019| Foto:

A premiação do Brasileirão 2019 será diferente em relação aos últimos anos. Com os novos contratos de televisão que passam a valer neste ano, os valores distribuídos pela Rede Globo terão aumento significativo.

Porém, o dinheiro só será distribuído integralmente para clubes que firmaram contrato com emissora carioca em todas as mídias, ou seja, tanto em tevê aberta como fechada. Já para as equipes que assinaram com a Turner para tevê fechada, a premiação da Globo terá um redutor.

Palmeiras e Athletico, únicos que ainda não fecharam com a Globo até o momento, não serão recompensados ao final do Brasileirão. Já a Turner promete distribuir premiação para seus parceiros, mas os valores ainda não foram divulgados.

A principal diferença neste ano na premiação da Globo é a redução do abismo dos valores dados do campeão ao 16.º colocado. Também vale destacar o aumento dos valores para quem terminar o campeonato nas posições intermediárias. O que segue igual é que os quatro rebaixados continuam sem nenhum tipo de bônus.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.