• Carregando...
O Terrazza 40 vai ocupar a cobertura do Champagnat Towers
O Terrazza 40 vai ocupar a cobertura do Champagnat Towers| Foto:
Restaurante novo em Curitiba

O Terrazza 40 vai ocupar a cobertura do Champagnat Towers

A partir de sábado, a cobertura do edifício Champagnat Tower, em Curitiba, vai fazer jus ao visual que oferece da cidade e em grande estilo. O restaurante Terrazza 40 será o primeiro restaurante panorâmico da capital e promete fazer uma combinação saborosa das culinárias do Uruguai, Itália e Paraná.

O restaurante terá capacidade para 120 pessoas, e será instalado em dois andares, em um total de 450 m2. A proposta é unir o potencial turístico e a boa gastronomia com uma vista privilegiada do Parque Barigui e de vários outras regiões da cidade. “Restaurantes panorâmicos são tradicionais em todo o mundo e Curitiba merece este presente”, diz o gerente de negócios do Terrazza 40, Marcelo Campos.

O projeto arquitetônico do espaço é a dupla Daniel Casagrande (designer) e Luís Maganhoto (arquiteto). A empresária Tânia Stebner, dona do restaurante, também assina o cardápio. O menu italiano conta com aproximadamente 20 opções de pratos à la carte individuais, que variam em combinações de massas de produção própria, risotos, carnes vermelhas e peixes, um dos mais diferenciados é o Funghi Recheado com seleção de queijos e gratinado com bacon Monte Bello. Já o menu uruguaio conta com uma seleção de carnes nobres importadas do país vizinho, com diversas opções de guarnições.

No primeiro andar, o Terrazza 40 vai funcionar para almoço e jantar, com capacidade para 80 pessoas. O piso superior será reservado para eventos artísticos, empresariais, reuniões e jantares de aniversário, formaturas e casamentos, em reunião de 30 a 120 pessoas.

Serviço
Terrazza 40 – Restaurante Panorâmico
Rua Pe. Anchieta, 1287 – Cobertura, Curitiba/PR . A partir de 12 de outubro, de segunda a sábado, das 11h45 às 15h e das 18h à meia-noite, e domingo, das 11h45 às 17 horas. Com capacidade para 80 pessoas. Conta com acesso para deficientes, ar condicionado, wi-fi. É possível fazer reservas.Telefone: (41) 3014-0141.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]