• Carregando...
Neste Natal, nada de “vale-CD”. A onda agora é “vale-viagem”.
| Foto:

Basta pisar nas grandes lojas de departamentos (as hoje chamada fast fashion) que uma locutora já anuncia “está difícil encontrar um presente? Dê um vale-presente”.
A prática, que permite que a própria pessoa escolha algo que a agrade, já virou rotina, principalmente nas festas de fim de ano.

A boa nova é que agora, mais que dar um cartãozinho que garantirá uma blusinha para sua mãe ou uma samba-canção para o irmão, você poderá dar, ou (melhor ainda!) ganhar um vale-viagem de presente de Natal.

A novidade, que chega ao mercado neste mês e deve deixar as trocas de presentes dos amigos-secretos muito mais interessantes, é da operadora CVC.

O Vale-Viagem CVC pode ser adquirido em qualquer uma das lojas da operadora ou com os mais de 8.000 agentes de viagens credenciados em todo o Brasil.
Na hora de comprar o cartão, o cliente pode comprar o valor total referente à viagem escolhida ou, se preferir, pode adquirir cotas com valores a partir de R$ 200, que podem ser complementados pelo beneficiado e/ou trocados por viagens nacionais e internacionais.

Se a viagem escolhida custar mais do que o crédito disponível no Vale-Viagem CVC, o presenteado pode pagar a diferença à vista ou em parcelas. Já se a viagem custar menos, o saldo poderá ser utilizado em uma próxima compra de pacotes da operadora.

Outro grande benefício é que o vale não tem prazo de validade, podendo o ganhador utilizar seus créditos para adquirir qualquer pacote de viagem, em qualquer época do ano, por tempo indeterminado.

Além disso, o cartão pode ser recarregado por diversas vezes e o presenteado poderá consultar o saldo do cartão no site.

Com essa possibilidade, pode apostar que a sugestão de “vale-CD ou DVD” — tão insistentes nas listas de presentes dos amigos-secretos — estão com os dias contados.

E você?? Pretende dar esse presentão para alguém? Gostaria de ganhar um vale-viagem?? Para onde iria com o presente??

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]