• Carregando...

foto_turismo

 

Anna Paula Franco, editora do Caderno de Turismo, é do interior do estado e mora em Curitiba há 15 anos. Gosta de estar com os amigos e a família – é mãe de dois filhotes – e não dispensa uma oportunidade de conhecer gente nova ou lugares diferentes. Quando viaja, procura conhecer mais da cultura e do modo de vida do local que visita.

Gabriel Azevedo, repórter do Caderno de Turismo, é o bebê da editoria. Quando criança, já sabia que seria jornalista. Embora tenha medo de viajar de avião, não vê a hora de botar o pé na estrada para conhecer novos lugares, culturas, pessoas e sabores. Curitibano, ele adora detalhar nas páginas do jornal tudo o quê experimentou durante as viagens.

Rosy de Sá Cardoso nasceu em Curitiba e com três anos fez sua primeira viagem: de trem, para Paranaguá, onde morou por 13 anos. Pela ferrovia, muitas vezes desceu e subiu a Serra do Mar; assistiu à implantação do Porto, onde embarcou em navios do Ita e do Lloyd; e viu muitos hidro-aviões da Condor descendo no Rio Itiberê. Continua viajando até hoje… aos 84 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]