i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Blog do Caderno de Turismo

Ver perfil

Vista do Rio Othon está entre as 20 mais belas do mundo

  • Por
  • 27/07/2012 15:26
Vista do Rio Othon está entre as 20 mais belas do mundo
| Foto:
Divulgação
Visual arrebatador da Praia de Copacabana, a partir do Rio Othon

O visual da Praia de Copacabana da cobertura do Rio Othon Palace fez com que o hotel entrasse no ranking mundial das 20 mais belas vistas do mundo. A seleção feita pela GQ Magazine no site da edição brasileira.

Além do Rio de Janeiro, a lista conta com hotéis localizados em destinos como Bangkok (Tailândia), Al Qsar (Dubai), Nova York (EUA), Sidney (Austrália) e Tulum (México). O Rio Othon Palace é o único do Brasil citado na matéria.

A reportagem baseou-se na seleção realizada pela revista Traveler, voltada para o segmento de luxo, em que foram eleitos 80 hotéis com as mais belas vistas do mundo.

O Rio Othon Palace tem 572 quartos e 30 andares. Inaugurado em 1975, o hotel é um ícone do bairro de Copacabana, um dos pontos mais importantes e valorizados da cidade, próximo a atrações como o Pão de Açúcar e o Corcovado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.