• Carregando...
Zé Love tieta Alex na pré-temporada do Coritiba: rei das redes sociais. (Reprodução: Instagram)
Zé Love tieta Alex na pré-temporada do Coritiba: rei das redes sociais. (Reprodução: Instagram)| Foto:
Zé Love tieta Alex na pré-temporada do Coritiba: rei das redes sociais. (Reprodução: Instagram)

Zé Love tieta Alex na pré-temporada do Coritiba: rei das redes sociais. (Reprodução: Instagram)

Com um capítulo a mais que o previsto — admito, para não ofuscar o fim de Amores Roubados –, chega ao fim a minissérie do Paranaense-2014 no Bola no Corpo. Uma das coisas que salvam o Estadual do marasmo são seus personagens. Lembro de um ano em que havia um Romário, artilheiro e metido a Don Juan, no União Bandeirante. Para este ano, cinco nomes despontam como protagonistas de boas e divertidas histórias no campeonato. Segue o baile…

Petkovic

O técnico do Atlético será atração por onde passar. Seja no tour rubro-negro pelo interior, seja nas partidas em Curitiba. Também conquistou de imediato a boleirada sub-23, com seu passado de craque, reforçado cada vez que ele se arrisca a bater faltas no CT do Caju. Se der certo como técnico, a aposta terá sido perfeita.

 

Zé Love

O time principal do Coritiba só entra no Paranaense na sexta rodada, mas o novo centroavante já dá mostras de que será um dos jogadores de maior visibilidade do clube. Muito ativo nas redes sociais, são poucos os dias em que ele não posta algum clique da pré-temporada alviverde no Instagram. E, ao que tudo indica, ele aprendeu com a infeliz Twitcam no Santos, junto com o hoje atleticano Zezinho.

 

Keno

O atacante paranista chegou botando banca: definiu seu estilo como meio Neymar. Se for em campo “meio Neymar”, Keno não só agarrará firme uma camisa de titular do Tricolor como terá grande chance de se tornar ídolo da torcida.

 

Gabriel Barcos

O novo centroavante do Maringá vem com fama de artilheiro e uma marca registrada do interior paulista: as comemorações de gol com uma mão tapando um dos olhos e um punho para o alto lhe renderam o apelido. Gabriel parece ter gostado e acabou aderindo a um cavanhaque que o deixou parecido com o Pirata.

 

Spice

O Prudentópolis é pródigo em nomes curiosos. O time que subiu ano passado tinha Bocão, Rincon e Victor Bahia (no gol, não no ataque). O elenco deste ano ganhou Sorbara e Grilo. Em comum entre as duas equipes, para apimentar o time, o zagueiro Spice. Sem falar no comando dividido entre os técnicos Joel Preissner e Ivair Cenci. Disparado, o time com maior potencial para render histórias curiosas.

 

*****

 

Para quem chegou agora do rolezinho, todos os capítulos da minissérie:

 

– Segunda-feira: 5 coisas que você sempre vê no Paranaense. E 5 que você nunca imaginou que veria

– Terça-feira: 5 jogadores do Coritiba que precisam tratar o Paranaense como Copa do Mundo

– Quarta-feira: 5 jogadores do Atlético que precisam tratar o Paranaense como Copa do Mundo

– Quinta-feira: 5 (ou 6) jogadores do Paraná que precisam tratar o Paranaense como Copa do Mundo

– Sexta-feira: 5 jogadores do Paranaense que o trio de ferro precisa olhar com atenção

 

E que role a bola…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]