• Carregando...
Após perder disputa com Greca, Fruet insinua que nunca quis aliança com Richa
| Foto:
gustavo_fruet_beto_richa_301212

Fruet e Richa juntos: esta imagem você não vai rever em 2016.

 

Em entrevista à rádio Banda B na manhã desta quarta-feira, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) deu a entender que não se preocupa com a aliança entre Beto Richa (PSDB) e Rafael Greca (PMN) para as eleições deste ano.

Sabe-se que Fruet disputou com Greca até o último momento o apoio de Richa. Perder. Mas agora, como na fábula da raposa e das uvas, diz que nunca esteve interessado em “grandes coligações”. Discurso bem diferente do de sábado, quando cogitou aliança com o PSDB.

“A minha eleição será direta com o povo. Nunca me preocupei em buscar grandes alianças, porque esse é o modelo de política que já não se aceita. Estou vendo desinformação e apostas em alianças que não existem. As pessoas vão saber ao final do prazo, no dia 6, como foram montadas as alianças, quais os interesses estão envolvidos e também o que representam elas em ganho político, contradição e falta de ética”, disse à rádio. Veja o texto todo da Banda B aqui.

Com a aliança, Greca passou a ter o maior tempo de tevê entre os candidatos à prefeitura de Curitiba e reconstruiu o lernismo que o elegeu para o cargo em 1992.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]