• Carregando...
Beto Richa ganha presente de Ratinho para anunciar viaduto ao vivo na tevê
| Foto:

O governador Beto Richa ganhou mais um presente da Rede Massa, de Ratinho Jr. Nesta semana, foi a Foz do Iguaçu para visita e foi convidado a participar do programa da hora do almoço, a Tribuna da Massa.

Depois de algumas poucas perguntas, o apresentador foi ao que interessava. Mostrou um problema na entrada da cidade, para quem chega pela BR-277 e precisa entrar na Avenida Costa e Silva. Quando seria possível fazer um viaduto?

Bola levantada, Richa mal precisou fazer esforço para crtar. Informou “em primeira mão” que o tal viaduto vai sair, vejam só, bem no ano da eleição de seu sucessor. Licitação pronta, tudo preparado. Bem no dia em que lhe fizeram a pergunta, veja só.

Leia mais: Em site de Ratinho, Beto Richa é inocente, mas Cida Borghetti é denunciada

O apresentador ficou tão entusiasmado que fingiu não acreditar. A sonoplastia chegou a soltar o trecho mais famoso do “Aleluia”, do Messias de Haendel. E o próprio governador soltou seu tímido “aleluia”. E o apesentador tasou logo no governador o apelido de Beto “Viaduto” Richa.

A Rede Massa, não custa lembrar, é da família Ratinho, que quer o apoio de Beto em sua campanha para o governo do estado no ano que vem.

Veja o vídeo.

 

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]