• Carregando...
Cesar Silvestri desiste de renúncia e não vai mais disputar governo
| Foto:

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, desistiu de renunciar ao cargo para se candidatar a governador. Nesta terça, por telefone, Silvestri confirmou para o blog a informação que já circulava na Internet. “Eu ia deixar para anunciar na semana que vem. Mas acho que alguma conversa que eu tive vazou”,disse o prefeito.

Segundo ele, não foi possível fechar os apoios necessários para levar a campanha adiante. “Ninguém está com pressa. Todo mundo está esperando o prazo final, em julho, para fazer acordos. Mas eu não posso renunciar ao cargo agora para ver lá na frente o que acontece”, disse.

Veja a sabatina de Cesar Silvestri Filho quando era pré-candidato

Silvestri está no segundo mandato de prefeito. Foi reeleito em 2016 e, para ser candidato, teria de abrir mão de dois anos e nove meses como prefeito. “Tenho que ser responsável. O partido me deu todo o apoio, mas não posso renunciar sem saber como as coisas ficam”, disse.

O prefeito disse ter recebido convite para ser candidato a vice em outra chapa, mas acha que não seria possível ter isso como uma garantia. “Essas coisas na última hora mudam, mesmo que o candidato não queira. E aí eu teria renunciado à toa”, disse.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]