• Carregando...
Delator da Publicano diz estar sofrendo ameaças de morte na cadeia
| Foto:

O impeachment de Dilma e a Lava Jato têm chamado tanta atenção nos últimos dias que as outras denúncias de corrupção espalhadas pelo país (e são tantas…) acabam até ficando esquecidas. Mas a RPC fez uma denúncia importante nesta quarta sobre a Publicano.

De acordo com a reportagem, o principal delator do esquema de corrupção da Receita Estadual, Luiz Antônio de Souza, disse estar recebendo bilhetes com ameaças de morte em sua cela. É a segunda vez que ele denuncia ameaças do gênero: a primeira, do dia 12 de março, ainda não levou a quaisquer providências.

Um dos bilhetes exibidos pela RPC diz que a m~e de Luiz Antonio ainda vai chorar. “Vc vai morrer”, diz o texto. Outro diz que ele “vai para o inferno”. Os bilhetes foram trazidos a público pela defesa de Luiz Antônio, preso desde que foi pego com uma menor de idade em um motel. Ele delatou o esquema, que pode chegar a R$ 1 bilhão em recursos desviados.

A Secretaria de Segurança diz que Luiz Antônio pode ser punido por não ter levado o caso à direção da cadeia e que os bilhetes são considerados “suspeitos”.

Veja a reportagem completa aqui.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]