• Carregando...
Deputada de SC pede que alunos delatem professores que criticarem Bolsonaro
| Foto:

Uma deputada estadual de Santa Catarina está pedindo que os alunos documentem, nesta segunda-feira, dia 29, qualquer manifestação de professores que se pronunciem de maneira crítica à eleição de Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência.

Segundo a deputada Ana Campagnolo (PSL), com a vitória de Bolsonaro ainda fresca, vários professores “doutrinadores” devem se manifestar em sala de aula. Ela sugere no Facebook que isso seja gravado e enviado para ela, que promete sigilo aos delatores.

O post foi comentado por várias pessoas que lembram que é irregular o uso de telefones celulares em sala de aula. A deputada foi questionada se incentiva que os alunos burlem esta norma. A resposta dela foi dizer que então deixem de lado o celular e usem câmeras e gravadores profissionais.

Ana Campagnolo é defensora do “Escola sem Partido” e virou celebridade depois de processar sua orientadora de pós-graduação. Autodeclarada “antifeminista”, ela não gostou de ter seus pontos de vista questionados pela professora.

Professora de história em Chapecó, Ana Campagnolo comemorou a vitória de seu candidato presidencial neste domingo com a frase “Chupa comunada do inferno! Seus escravos do Diabo!”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]