• Carregando...

Fernanda_Richa_2
Fernanda Richa atualmente não pode ser candidata a nada. Casada com o atual governador do Paraná, Beto Richa, ela está impedida legalmente de disputar cargos públicos no estado. Mas ela não descarta passar a disputar eleições assim que isso for possível.

Há quem diga que na periferia de Curitiba Fernanda é mais importante para as campanhas de Richa do que o próprio marido. Presidente da FAS durante dois mandatos e agora à frente da Secretaria da Família e do Desenvolvimento Social no estado, ela conhece de trás para diante cada bairro e cada rincão de Curitiba. E, agora, do interior.

Questionada sobre uma possível candidatura mais adiante, Fernanda não nega. Responde apenas com um vago “quem sabe?”. Se o interlocutor questiona da possibilidade de a candidatura ser para a prefeitura de Curitiba, ela responde exatamente da mesma maneira. “Quem sabe?” Isso quer dizer que ela não descarta? Exatamente: “Não descarto”.

Pela legislação, ela só poderia disputar a prefeitura em 2016 se o marido não se reelegesse. Ou em 2020, caso Richa se reeleja governador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]