• Carregando...
Foto: Divulgação/Facebook.
Foto: Divulgação/Facebook.| Foto:
Foto: Divulgação/Facebook.

Foto: Divulgação/Facebook.

Marcello Richa (PSDB), filho do governador Beto Richa (PSDB) e presidente do Instituto Teotônio Vilella no Paraná publicou um artigo nesta quinta-feira criticando tanto a atriz paranaense Leticia Sabatella quanto os militantes que a ofenderam no último fim de semana.

Sabatella foi xingada, entre outras coisas, de “vagabunda” por manifestantes que estavam em praça pública pedindo impeachment de Dilma Rousseff (PT). Defensora de Dilma, Letícia passava pelo local quando começou a ser agredida verbalmente.

Segundo Marcello Richa, os militantes erraram por ofender a atriz. Mas o filho do governador fez questão de dizer também que em sua opinião a atriz errou e foi “provocadora”.

De acordo com ele, ou que houve foi “um cenário de erros formado por quem buscou constrangê-la, uma vez que jamais devemos perder a civilidade para expor um ponto de vista, e pela própria atriz, que agiu como uma agente provocadora”.

“Apesar de afirmar que estava no local a passeio, é difícil acreditar que uma pessoa que defende de maneira tão aguerrida a gestão petista não soubesse que haveria manifestação contra Dilma naquele horário e, por ser uma figura pública, que sua presença causaria reações.

“Provavelmente optou em aparecer lá para provocar, ser ofendida e tirar o foco do debate político – a tática do confronto, muito utilizada pelos adeptos do lulopetismo e que só interessa para aqueles que buscam a promoção da intolerância e divisão entre os brasileiros.”

Quem quiser ler o texto todo de Marcello Richa clica aqui.

Quem quiser ler a entrevista de Sabatella para Sandro Moser clica aqui.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]