• Carregando...
Fruet “rouba” gente do PT e monta chapa de vereadores para outubro
| Foto:

fruet2

O PDT de Gustavo Fruet vai montando aos poucos sua chapa de vereadores para outubro. Primeiro, vem ganhando força dentro da própria Câmara. No ano passado, o partido do prefeito chegou a ter só um vereador, depois da debandada de Jorge Bernardi para a REDE.

Agora, com a janela de infidelidade, cresceu para quatro. Além de Tito Zeglin e de Toninho da Farmácia, que saiu ainda no ano passado do PP, aderiram agora dois vereadores que pularam do barco petista: Jonny Stica e Pedro Paulo.

Parece pouco, numa Câmara com 38 cadeiras. Mas, mesmo assim, com o Legislativo fragmentado em 19 legendas (média de um partido a cada duas vagas), o PDT passa a ser a segunda maior bancada, empatada com a do PSDB e perdendo apenas para a do PSD.

Do lado de fora da Câmara, o partido também “roubou” dois candidatos do PV. Um deles é Claudinho Castro, humorista que participou da campanha de Fruet em 2012 e que hoje faz parte da equipe de mídias sociais da prefs. Outro que debandou do PV foi Goura Nataraj, um dos líderes do cicloativismo local.

Presidente da comissão de Igualdade Racial da OAB, Mesael dos Santos foi outro convidado a se filiar ao PDT e ser candidato.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]