• Carregando...
Greca, quem diria, poderia ser o cabo eleitoral número um de Valéria Monteiro
| Foto:

Uma dessas coisas da política. O prefeito Rafael Greca, de Curitiba, poderia se transformar no principal cabo eleitoral de Valéria Monteiro, a ex-apresentadora do Fantástico que agora se coloca como presidenciável.

É que no meio da confusão partidária da política brasileira, os dois acabaram na mesma legenda. Greca porque precisava de um espaço para poder ser candidato em 2016. E Valéria sabe-se lá por quê.

Jornalista famosa nos anos 90, Valéria sumiu do cenário nacional por mais de uma década e agora ressurgiu falando em desigualdade social, questões de gênero e descriminalização do aborto.

É evidente que Greca jamais a apoiaria, pelo menos não a sério. Nome mais importante do PMN nacionalmente hoje, o prefeito deve ter lá suas preferências por outros candidatos, embora não tenha falado sobre o tema.

A presença dos dois na mesma sigla só vem ajudar a deixar ainda mais claro o que são esses pequenos partidos de aluguel – cada um por si, em um espaço destinado a obter fundo partidário e tempo de tevê.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]