• Carregando...
Paulo Bernardo: “Nós não temos bala de prata”
| Foto:

Paulo Bernardo - WA

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo (PT), diz que ele e a esposa, a senadora Gleisi Hoffmann (PT), não têm nenhuma “bala de prata” para a reta final de campanha. “O que vamos fazer é gastar sola de sapato, não economizar perna”, disse em entrevista ao blog.

Segundo ele, a declaração de Roberto Requião (PMDB) sobre a existência da possível bala de prata para vencer Beto Richa (PSDB) na última semana do primeiro turno também é “estranha”. “Se ele tem essa bala de prata, por que não usou antes?”, pergunta.

O petista diz que continua sem acreditar nas pesquisas eleitorais de intenção de voto. “Na eleição de Curitiba, eles erraram até a boca de urna. Vamos continuar trabalhando até as cinco horas do dia de outubro”, afirmou.

Sobre isso, aliás, o ministro diz que passará alguns dias da semana que vem em Curitiba, mas não o tempo todo. “Vocês falam disso como se fosse sinal de que jogamos a toalha. Mas na verdade eu estou trabalhando aqui em Brasília. E temos duas crianças na escola. Alguém precisa ficar com eles”, diz.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]