• Carregando...
Prestes a virar réu, Cunha recebe mensagens de apoio na internet
| Foto:

O fato de Eduardo Cunha estar à beira de virar réu em um processo por corrupção não desanimou parte de seus “fãs”. Nas últimas horas, o deputado vem recebendo várias mensagens de apoio nas redes sociais.

Os internautas dizem que “estão com Cunha”, e normalmente logo em seguida explicam que isso teria a ver com a tentativa dele de tirar Dilma Rousseff do poder. Alguns chegam a falar em complô contra o deputado.

Várias mensagens têm teor religioso, lembrando que o deputado é evangélico. E alguns, mais radicas, pedem intervenção das Forças Armadas. A equipe de Cunha em geral responde apenas agradecendo ao apoio e desejando “um dia abençoado” aos internautas.

Veja algumas mensagens:

“Bom dia Eduardo Cunha, que DEUS esteja contigo e principalmente, que vc esteja sempre com Ele. Pois, assim como Davi venceu golias, vc vencerá esse gigante, denominado sindicato do crime, para honra e glorias de nosso Deus.”

“Meu apoio ao Presidente Eduardo Cunha! Vai e enfrenta essa corja!”

“Eduardo cunha chame as FFAA salve o Brasil”

Eduardo Cunha , esse câncer que é o PT tem que ser extirpado, eles não tem respeito ao povo brasileiro e ainda se debocham do povo que sairam às ruas pedindo a renúncia de Dilma, não só eu como os 96% dos brasileiros sabemos que o Sr. tem a carta na manga para mandar Dilma pra bem longe do Planalto,. Abraço!!!!!!

“Deputado não ligue para esquerdistas, caia, mais caia atirando!!!”

“Deputado cuidado com os Moabitas ai tem muitos que o nosso Deus do céu e da terra le proteja sempre”

“Eduardo Cunha, fica firme, pois, eles farão de tudo para tirar voce deste lugar, eu, e milhoes de pessoas entendemos que eles usarão de atitudes fora de etica, fica firme,. te apoiamos, bota tudo que está nas gavetas parA FORA. e QUE dEUS AJUDE O bRASIL.”

“Nobre Deputado, não deixe que essa teoria da conspiração criado pelo Pt e seus asseclas perturbem seu destino, ou seja varrer do poder toda a petralhada que deixou nosso país na miséria. Confiamos no senhor e com certeza vamos sair vencedores de mais este embate! Força Presidente!”

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]