• Carregando...
Ratinho. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo.
Ratinho. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo.| Foto:

Sabe aquelas coisas que não parecem ser mera coincidência? Ratinho Jr. está deixando o governo de Beto Richa, mas nele permaneceu por quatro anos e meio.

Na sexta-feira, quando se anunciou aquela que talvez seja a mais grave denúncia contra o governador neste período, com a revelação de que dinheiro desviado da educação pode ter abastecido a campanha de reeleição, em 2014, o site de Ratinho, o Massa News, não deu uma vírgula sobre o assunto.

Não mencionou as denúncias contra Beto Richa, que segundo a delação teria recebido uma mesada de R$ 100 mil; nem contra o atual chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que teria levado R$ 460 mil; nem contra Ademar Traiano, presidente da Assembleia, para onde Ratinho volta na semana que vem.

A primeira notícia que apareceu sobre o assunto foi nesta segunda, com o governador atacando seus acusadores por uma denúncia que até então não tinha sido mencionado. Caso único de defesa sem acusação.

Pode ser que a escolha tenha sido esperar a homologação da delação? Parece que não. Porque uma única parte da denúncia “vazou” no Massa News. Justamente a que fala de Ricardo Barros e Cida Borghetti, acusados de vender uma vaga no governo. Essa saiu com foto e tudo.

Cida, claro, é candidata ao governo. Contra Ratinho.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]