• Carregando...
Ratinho Jr. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo.
Ratinho Jr. Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo.| Foto:

O deputado estadual Ratinho Jr. afirmou em entrevista nesta segunda-feira à rádio BandNews FM que considera bem-vindo todo apoio à sua campanha pelo governo do estado, “desde que sejam pessoas que queiram o bem do Paraná”.

A resposta veio na segunda vez que os entrevistadores questionaram sobre a possível parceria com Beto Richa, de quem Ratinho foi secretário do Desenvolvimento Urbano por vários anos. Na primeira tentativa, ele mudou de assunto. Disse que quer unir o Paraná inteiro, não só no mundo político, mas numa aliança com empresários e trabalhadores.

Leia mais: Rede de Ratinho dá guinada à direita com comentaristas polêmicos

Na segunda, respondeu que não veria problemas “se ele puder nos apoiar, junto com o PSDB, que tem grandes deputados”. Ressaltou, porém, que não há nada certo neste sentido. “Tem a questão nacional”, afirmou. “Mas todo apoio será bem-vindo, desde que as pessoas queiram o bem do Paraná”, disse.

Ratinho disse que pretende “acabar com a discussão ideológica” que marca sua geração e trocá-la por uma “discussão metodológica”, para saber o que funciona melhor no Estado.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]