• Carregando...
Ratinho Jr. mais perto de aceitar candidatura, dizem aliados
| Foto:

ratinho_junior101035

Quem conhece o secretário Ratinho Jr. e convive com ele no dia a dia diz que se percebe uma mudança de interesse pela campanha de 2016. Pouco tempo atrás, quando era questionado sobre a possibilidade de disputar a prefeitura de Curitiba, era mais incisivo ao negar. Hoje, pensa mais.

Dizem que Beto Richa é um entusiasta da campanha e que torce para que Ratinho se decida por sair. Nesse caso, dizem aliados, o plano seria mudar todo o cenário da campanha, tentando limpar o terreno e polarizar a disputa com Gustavo Fruet já no primeiro turno.

Nesse caso, a ideia seria convencer todos os candidatos mais à direita de desistirem para abrir caminho, numa espécie de frente única. Luciano Ducci, Fernando Francischini, Maria Victoria e Ney Leprevost seriam os alvos. Como combinar isso com os russos é outra questão bem diferente.

Em todo caso, Ratinho precisaria se decidir antes do fim de março. Pela lei, precisa estar fora da Secretaria de Desenvolvimento Urbano em 1.º de abril caso queira mesmo ser candidato.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]