• Carregando...
Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.
Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.| Foto:

Correu nesta semana o boato de que a deputada federal Christiane Yared estaria sendo pressionada a desistir de sua candidatura ao Senado. O partido queria que ela fosse para a reeleição, já que teria uma eleição tranquila – e são as cadeiras na Câmara que aumentam tempo de tevê e dão acesso ao fundo partidário.

No entanto, Yared garantiu ao blog, neste fim de semana, que até agora não foi procurada por ninguém do PR. “Continuo fazendo o meu planejamento com o mesmo alvo, que é o Senado. Até agora, ninguém me procurou dizendo nada diferente”, afirmou.

Christiane, que foi a deputada mais votada do estado em 2014, pelo PTN, mudou para o PR no meio do mandato. No ano passado, anunciou sua intenção de se candidatar ao Senado. Provavelmente, sairia pela chapa de Ratinho Jr., do PSD.

Leia mais: Joaquim Barbosa pode ter Alvaro ou Marina como vice, diz Ducci

“Acho até que o partido prefere que eu vá para o Senado. E eu vou manter minha decisão, a não ser que o partido realmente não queira”, afirmou.

Christiane disse saber que a eleição é difícil. Mas acha que pode contar com o “segundo voto” de muitos eleitores e com o voto feminino. “As mulheres são mais preocupadas com as questões em que eu mais atuo, como crimes de trânsito e saúde”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]