i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Carneiro Neto

Foto de perfil de Carneiro Neto
Ver perfil
Há um ano

A vitória por 3 a 0 sobe o Boca foi mágica. O Athletico é mesmo uma paixão extraordinária

  • Por Carneiro Neto
  • 02/04/2020 16:48
Marco Rubén, Marcelo Cirino, Rony e Wellington comemoram mais um gol naquela noite histórica.
Marco Rubén, Marcelo Cirino, Rony e Wellington comemoram mais um gol naquela noite histórica.| Foto: Jonathan Campos/Arquivo Gazeta do Povo

O colunista Carneiro Neto lembrou nessa quinta-feira sobre a história vitória do Furacão sobre o Boca Juniors há exatamente um ano, no dia 2 de abril de 2019. Na ocasião a equipe atleticana venceu com três gols de Marco Ruben.

No áudio em que é possível ouvir na íntegra abaixo, Carneiro Neto comenta que "a vitória do Athletico por 3 a 0 sobre o Boca Junior foi realmente mágica, mas foi apenas mais uma na grande história do Furacão. O Athletico tem uma tradição quase centenária e teve grandes craques, como o próprio Marco Ruben".

>> Tempo real: acompanhe as consequências do coronavírus no esporte

O colunista vai mais além. "O Athletico tem uma história de grandes conquistas, dentro e fora da Baixada. Por isso todo atleticano teve ter muito orgulho, não só da tradição, mas do que representa espiritalmente o Athletico como motivação de vida". E arremata: "O Athletico realmente é uma paixão extraordinária".

Escute abaixo o comentário na íntegra e veja na sequência algumas matérias desse dis histórico para os rubro-negros:

Leia Também:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.