i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Carneiro Neto

Foto de perfil de Carneiro Neto
Ver perfil
Análise

Coritiba não suporta o Galo e Athletico mostra falta de futebol e talento

  • Por Carneiro Neto
  • 07/09/2020 09:55
Coritiba não suporta o Galo e Athletico mostra falta de futebol e talento
| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Carneiro Neto comenta o desempenho das equipes paranaenses no Brasileirão da Série A e Série B. O Paraná bateu o Figueirense em Florianópolis, o Operário foi derrotado pelo Guarani, o Athletico perdeu para o Vasco, fora, e o Coritiba para o Atlético-MG, em casa. Ouça o comentário logo abaixo!

"O Coritiba não suportou a pressão do Galo mineiro. Melhorou no segundo tempo, mas nada que pudesse preocupar a equipe mineira".

"Mas quem vai mal mesmo é o Athletico. Falta futebol, falta talento. Não tem categoria técnica, nem personalidade".

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • N

    Nayara Elizabeth Urnau

    ± 11 horas

    Acorda Petraglia tire o CAP do ostracismo. Ficar sem pay per view no meio da pandemia é ridículo . Não condene o CAP a perder visibilidade e Market Share.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JoacirSS

    ± 15 horas

    Voltamos a normalidade do futebol paranaense de sermos tão somente coadjuvantes no brasileirão. Dependendo do resultado da próxima rodada o clássico irá ser determinante para deixar ou se afundar na ZR para um deles. Infelizmente será a realidade para os dois, ou seja, lutarem para permanecer, Coxa recém subiu e precisa ter esta consciência, já o CAP também, afinal, desmontou o time, preferiu gastar um monte em técnico que já não vinha de bons trabalhos, idem para os reforços. Erro foi não ter continuado com o Eduardo e dado a ele condições e bons reforços. Pode melhorar com o retorno de alguns jogadores, isso se o dono do time não resolver inventar de trazer outro técnico.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

Fim dos comentários.