i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Carneiro Neto

Foto de perfil de Carneiro Neto
Ver perfil

Paraná sofre placar cruel e Atlético prossegue “mês perfeito” com Diniz

  • PorCarneiro Neto
  • 22/04/2018 21:46
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2018/GREMIO X ATLETICO-PR - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Atletico-PR disputada na noite deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2018. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2018/GREMIO X ATLETICO-PR - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Atletico-PR disputada na noite deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2018. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA| Foto:

Com festa nas arquibancadas da Vila Capanema, o Paraná começou superior ao Corinthians, com futebol envolvente. O Tricolor, no entanto, foi nocauteado em dois minutos, com dois gols desconcertantes que tiveram participação decisiva do lateral-esquerdo Sidcley, ex-Atlético.

Por falar em Furacão, a equipe comandada por Fernando Diniz conseguiu importante resultado contra o forte Grêmio, fora de casa. Equipe soube se posicionar taticamente, manteve invencibilidade com o técnico e, sem grandes craques ou investimentos, dá sequência a “mês perfeito”.

Ouça o comentário de Carneiro Neto sobre Paraná e Atlético

Leia também:

>>> Atlético suporta pressão do Grêmio e segue invicto com Diniz

>>> Corintianos tiveram de ser retirados da torcida do Paraná na Vila Capanema

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.