i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Cartoleiros

Foto de perfil de Cartoleiros
Ver perfil
Cartola FC

Cartola FC não terá banco de reservas em 2020

  • Por Adriano Ribeiro
  • 15/01/2020 18:30
Banco de reserva no Cartola
Cartoleiros sonham há anos com o banco de reservas.| Foto:

Não adiantou o apelo de milhares de cartoleiros. O Cartola FC não terá banco de reservas em 2020. A informação foi dada pela jornalista Monique Cardone nesta semana (veja o vídeo no fim do post).

O recurso é um sonho antigo dos usuários do game. O banco seria fundamental para evitar desfalques nos times escalados pelos cartoleiros a cada rodada do Brasileirão. Infelizmente, por opção do grupo Globo, a ferramenta não será disponibilizada.

Vire Cartoleiro Premium e garanta dicas extras exclusivas no Whats em toda a temporada 2020 para faturar suas ligas. É só clicar aqui!

O que acontece hoje?

Cada vez mais os técnicos fecham os treinamentos e escondem as escalações das equipes. O mercado do Cartola FC fecha duas horas antes do primeiro jogo de cada rodada e, diante do mistério imposto pelos treinadores, fica impossível cravar todas as escalações e não temos certeza de quem realmente vai entrar em campo.

Muitas vezes, determinado jogador é escalado e não joga, prejudicando a pontuação dos cartoleiros. O banco de reservas ajudaria a amenizar esse prejuízo.

E o capitão?

Não teremos banco de reservas em 2020, mas o capitão será mantido. O recurso que dá a pontuação em dobro para um jogador de seu time foi implantado em 2018 e continuará ativo por mais uma temporada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.