i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Cartoleiros

Foto de perfil de Cartoleiros
Ver perfil

Veja os palpites para os jogos da 3ª rodada da Copa América

  • PorAdriano Ribeiro
  • 21/06/2019 08:00
Palpites da 3ª rodada da Copa América 2019.
Brasil enfrenta o Peru, de Paolo Guerrero, na 3ª rodada da Copa América 2019.| Foto: Pedro Ugarte/AFP

A 3ª rodada da Copa América 2019 será disputada de sábado (22) a segunda-feira (24). É hora da definição das oito seleções que vão avançar para as quartas de final. Veja abaixo os palpites de todas as partidas.

—> Confira aqui os próximos jogos e a tabela completa da Copa América 2019

Vamos aos palpites:

Peru x Brasil - Palpite: Brasil

Jogo no sábado (22), às 16h - Arena Corinthians

O Brasil se tornou o primeiro anfitrião de Copa América a perder pontos para a Venezuela. Depois do mico em Salvador, a reação terá de vir contra o adversário mais difícil da chave. As duas seleções estão empatadas e, quem vencer, garante a liderança do grupo. Apesar da atuação ruim da última terça, vou dar um voto de confiança ao time brasileiro diante do Peru. Placar: 0 x 2.

***

Bolívia x Venezuela - Palpite: Venezuela

Jogo no sábado (22), às 16h - Mineirão

Os bons empates diante de Peru e, principalmente, Brasil não vão adiantar nada se a Venezuela não vencer na última rodada da primeira fase. A seleção Vinotinto vive bom momento e, atualmente, é melhor do que a Bolívia que perdeu os dois jogos disputados na Copa América e sofreu seis gols. Placar: 1 x 2.

Catar x Argentina - Palpite: Argentina

Jogo no domingo (23), às 16h - Arena do Grêmio

Acreditem: a Argentina corre sérios riscos de ser eliminada já na primeira fase da Copa América. A única solução é vencer o Catar em Porto Alegre. Mesmo assim, nossos hermanos tendem a ficar em terceiro no grupo e encarar o Brasil logo nas quartas de final! Apesar de estar longe de convencer, a equipe de Messi finalmente vai vencer no domingo. Placar: 0 x 2.

***

7 jogadores da Copa América para reforçar seu time no Brasileirão

***

Colômbia x Paraguai - Palpite: Paraguai

Jogo no domingo (23), às 16h - Fonte Nova

A Colômbia já está classificada e com o primeiro lugar do grupo garantido. O técnico Carlos Queiroz avisou que vai rodar o elenco nesse jogo. O Paraguai, por outro lado, precisa da vitória para manter a vice-liderança e se classificar. Diante do cenário, vou apostar nos paraguaios. Placar: 0 x 1.

***

Veja quais jogadores devem deixar o Brasileirão durante pausa da Copa América

***

Chile x Uruguai - Palpite: Uruguai

Jogo na segunda-feira (24), às 20h - Maracanã

É o jogo mais interessante da terceira rodada da Copa América. O duelo vai definir o líder do grupo C e o Chile joga pelo empate para ficar no topo da tabela. O Uruguai vacilou contra o Japão, mas tem um time superior aos chilenos. Placar: 1 x 2.

Equador x Japão - Palpite: Equador

Jogo na segunda-feira (24), às 20h - Mineirão

Só a vitória interessa aos dois times em busca de uma vaga nas quartas de final. O empate deve eliminar ambas as seleções. O Equador não vive bom momento, o Japão surpreendeu contra o Uruguai, mas vou apostar nos sul-americanos. Placar: 2 x 1.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.