i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Cartoleiros

Foto de perfil de Cartoleiros
Ver perfil
Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 12ª rodada do Brasileirão 2020

  • Por Robson Martins
  • 25/09/2020 08:00
Internacional e São Paulo se enfrentam na rodada 12 do Brasileirão 2020.
Internacional e São Paulo se enfrentam na rodada 12 do Brasileirão 2020.| Foto: Ricardo Duarte, Divulgação Internacioanal

É hora de focarmos na rodada 12 do Brasileirão, que terá nove jogos entre sábado (26) e segunda-feira (29). Importante: Sport x Corinthians, que foi na última quarta-feira (23), não está presente na lista de jogos. Antes dos palpites, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

Pixotada da rodada passada: Botafogo x Santos - Palpite: Santos.
O Botafogo tem mostrado uma série de problemas defensivos. Não foi a toa que sofreu três gols no clássico com o Vasco. Agora ainda terá que enfrentar o atacante Marinho em ótima fase. Acredito no poder do ataque santista. Placar: 1 x 2.

O melhor da última rodada: Sport x Fluminense - Palpite: Sport. Temos um confronto complicado de apostar por causa da instabilidade dos dois times, que alternam vitórias e derrotas de forma quase imprevisível. Fico com o poder dos donos da casa, mas em um jogo bastante disputado e de placar magro. Olho no zagueiro Iago Maidana, batedor de pênalti do Sport. Placar: 1 x 0.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 12? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Sábado, 19h
Internacional x São Paulo - Palpite: Internacional
Dois times que dividem as sua atenções entre o Brasileirão e a Libertadores. Melhor para o Colorado, que está melhor classificado nas duas competições e já mostrou ter um futebol mais consistente nesse momento, mesmo com a derrota no Grenal. Apesar da dificuldade em prever as escalações e possíveis poupados, aposto em uma magra vitória do Inter. Olho em Thiago Galhardo e Boschilia, se jogarem. Placar: 1 x 0.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 12!

Sábado, 19h
Athletico-PR x Bahia
- Palpite: Athletico-PR
Apesar de também estar dividindo a sua atenção com a Libertadores, o Furacão precisa dar uma atenção especial ao campeonato nacional, já que está apenas um ponto na frente da zona de rebaixamento. Na busca por subir na tabela, nada melhor que o penúltimo colocado e jogando em casa. Vai dar Athletico-PR e aposto que se o recém-contratado meia Jorginho jogar, não vai decepcionar. Olho em Léo Cittadini também. Placar: 2 x 1.

Sábado, 21h
Atlético-MG x Grêmio - Palpite: Atlético-MG
Um dos jogos mais interessantes dessa rodada 12. O líder Atlético-MG, com o foco total no Brasileirão, recebe um Grêmio dividido com a Libertadores e na metade de baixo da tabela da competição nacional. Mesmo assim, não será fácil para o Galo. Deve vencer, em boa atuação de Nathan e Keno, mas passará sufoco nos minutos finais. Placar: 2 x 1.

Domingo, 11h
Vasco x Red Bull Bragantino - Palpite: Empate
Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, o Red Bull Bragantino venceu na última rodada mostrando um ataque poderoso e ainda teve toda a semana para se preparar. Porém, segue sendo a pior defesa do campeonato ao lado do Bahia. O Vasco, quinto colocado no Brasileirão, jogou pela Copa do Brasil, mas já mostrou que tem um time bem montado e vai incomodar. Acredito que será um jogo de muitos gols, com destaque para Cano e Alerrandro, mas que terminará empatado. Placar: 2 x 2.

Domingo, 16h
Palmeiras x Flamengo - Palpite: Palmeiras
Um jogo cercado de incertezas até de que irá acontecer por causa do número elevado de jogadores do Flamengo que testaram positivo para a covid-19. Se a bola realmente rolar, fica difícil não apostar no time paulista por causa de todos esses desfalques da equipe carioca. Vale a pena lembrar que o Palmeiras é o único invicto no Brasileirão. Olho em Luiz Adriano e Zé Rafael. Placar: 2 x 1.

Domingo, 18h15
Ceará x Goiás - Palpite: Ceará
Mesmo com três derrotas nos últimos quatro jogos, o Ceará já mostrou ter um bom time que tem dificultado a vida dos primeiros colocados do Brasileirão. Agora, jogando em casa contra o lanterna do campeonato (que tem três jogos a menos que a maioria, no entanto), acredito que irá vencer com tranquilidade. Destaque para o trio formado por Vinícius, Fernando Sobral e Cléber. Placar: 2 x 1.

Domingo, 18h15
Atlético-GO x Botafogo - Palpite: Empate
Ao lado do Grêmio, o Botafogo segue sendo o rei dos empates desse Brasileirão. Das dez partidas do time carioca, sete terminaram sem vencedor, o que deixou o time na zona de rebaixamento. Porém, o Atlético-GO já se mostrou instável na competição, apesar de ter jogado muito bem no meio de semana pela Copa do Brasil. Vejo equilíbrio nos dois times e aposto em um novo empate, com gols de Matheus Babi e Chico. Placar: 1 x 1.

Domingo, 20h30
Santos x Fortaleza - Palpite: Santos
Invicto há cinco jogos, o Santos é um dos principais favoritos dessa rodada, mesmo diante da possibilidade de poupar jogadores diante do bom time do Fortaleza. Com Marinho sendo um dos principais jogadores em atividade no Brasil, é impossível não apostar em um ótimo jogo dele, caso jogue, e vitória santista. Olho também em Raniel, se o atacante jogar. Placar: 2 x 0.

Segunda-feira, 20h
Fluminense x Coritiba - Palpite: Fluminense
A rodada encerra na segunda-feira com o time carioca enfrentando o Coxa, que tem o pior ataque do campeonato ao lado do Athletico. Após o meia Nenê ser poupado da última rodada do Brasileirão e ter decepcionado na eliminação na Copa do Brasil, aposto em um bom desempenho dele e vitória do Fluminense no Maracanã. Placar: 2 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • P

    Pedro Henrique

    ± 0 minutos

    Como faço pra cancelar minha assinatura

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]