i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Cartoleiros

Foto de perfil de Cartoleiros
Ver perfil
Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 17ª rodada do Brasileirão 2020

  • Por Robson Martins
  • 16/10/2020 18:30
Flamengo e Corinthians se enfrentam na rodada 17 do Brasileirão 2020
Flamengo e Corinthians se enfrentam na rodada 17 do Brasileirão 2020| Foto: Alexandre Vidal, Divulgação Flamengo

É hora de focarmos na rodada 16 do Brasileirão, que terá 10 jogos entre sábado (17) e segunda-feira (19). Antes dos palpites, veja o melhor da rodada passada e o pior.

Pixotada da rodada passada: Palmeiras x Coritiba - Palpite: Palmeiras. Joga em casa contra o Coritiba, que tem o pior ataque do campeonato e está na zona de rebaixamento. Acredito em um bom jogo dos atacantes William e Wesley. Placar: 2 x 0.

O melhor da última rodada: Grêmio x Botafogo - Palpite: Grêmio. Fico com a melhor qualidade técnica na teoria do time gaúcho, ainda mais diante da possibilidade do zagueiro Geromel retornar. Se jogar, o atacante Pepê tem tudo para ser "o cara" desse jogo. Placar: 1 x 0.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 17? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Sábado, 17h
Coritiba x Santos - Palpite: Coritiba
Sem Marinho, que tem grandes chances de mão jogar novamente, o Santos já mostrou que perde muito da força ofensiva. Do outro lado, precisando vencer em casa, estará o Coritiba que vem empolgado com a vitória sobre o Palmeiras. Mesmo com o retorno de Soteldo no Peixe, aposto no Coxa e no atacante Robson. Placar: 2 x 1.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 17!

Sábado, 19h
Fluminense x Ceará
- Palpite: Fluminense
O Fluminense mostrou contra o Galo, fora de casa, o motivo de estar dentro do G6 do Brasileirão. Além de ter um time bem montado, ainda conta para essa rodada com o retorno de Nenê e Fred, poupados na última rodada. Apesar do Ceará também ser uma equipe bem treinada e não ter jogado no meio de semana, fico com o Flu, com destaque para Nenê. Placar: 2 x 1.

Sábado, 19h
Atlético-GO x Athletico-PR - Palpite: Atlético-GO
Com a derrota para o Coritnhians, em casa, o Furacão entrou na zona de rebaixamento e herdou o "título" de pior ataque do campeonato do rival Coritiba. Difícil imaginar que fora de casa, contra o time goiano que foi bem contra o Santos, o Athletico-PR vai reagir. Olho em Janderson. Placar: 2 x 0.

Sábado, 21h
São Paulo x Grêmio - Palpite: São Paulo
Um dos jogos mais interessantes e de alta dificuldade para apostar. Apesar do bom desempenho gremista na última rodada, fico com o time mandante, que deve vencer com pelo menos um gol de Brenner. Em quatro jogos no Morumbi neste Brasileirão, o jovem atacante já marcou três vezes. Placar: 2 x 1.

Domingo, 16h
Corinthians x Flamengo - Palpite: Flamengo
O Flamengo vem para o jogo das maiores torcidas do país em uma semana intensa, em que jogou, sábado, terça e quinta-feira. No empate com o Red Bull Bragantino, o time já mostrou os sinais do cansaço. Agora, diante de um Corinthians que venceu na última rodada, mas ainda tem muitos problemas, vejo um equilíbrio e aposto no empate. Destaque para o atacante Bruno Henrique e o volante Xavier. Placar: 1 x 1.

Domingo, 18h15
Internacional x Vasco - Palpite: Internacional
Na briga direta pela liderança do campeonato, o Colorado terá o retorno do artilheiro Thiago Galhardo, que foi poupado e não iniciou contra o Sport. Jogando em casa e em boa fase, impossível não apostar no Inter contra um Vasco que não venceu nas últimas cinco rodadas. Galhardo tem tudo para ser "o cara" da rodada. Placar: 2 x 0.

Domingo, 20h30
Red Bull Bragantino x Sport - Palpite: Red Bull Bragantino
Mesmo com desfalques importantes, como Alerrandro e Arthur, o time paulista complicou o jogo contra o Flamengo na quinta-feira e é o favorito para o jogo desse domingo. O Sport perdeu os últimos três jogos, sendo dois em casa. Pelo momento, fico com o time de Claudinho e Bruno Tubarão. Placar: 2 x 1.

Domingo, 20h30
Fortaleza x Palmeiras - Palpite: Fortaleza
Na teoria, o Palmeiras tem o elenco mais qualificado e seria o favorito, ainda mais com o retorno de importantes jogadores, como Viña e Gustavo Gomes. Porém, o time paulista vem em crise após três derrotas e a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo. Aposto que o Fortaleza, comandado por Rogério Ceni, irá saber aproveitar esse mal momento do adversário e irá vencer. Olho no atacante Romarinho. Placar: 1 x 0.

Segunda-feira, 20h
Botafogo x Goiás - Palpite: Botafogo
Apesar da derrota na última rodada para o Grêmio, o Botafogo melhorou com a mudança do treinador e deve vencer o lanterna do campeonato jogando em casa. Destaque para Victor Luis e Caio Alexandre. Placar: 2 x 1.

Segunda-feira, 20h
Bahia x Atlético-MG - Palpite: Atlético-MG
Para fechar a rodada, o Bahia tem um confronto duríssimo contra o líder Atlético-MG, que já mostrou ter um time melhor durante o campeonato e ainda jogou dois dias antes que o adversário na rodada anterior. Com o retorno de peças importantes como Savarino e Alonso, aposto em triunfo do Galo em noite do atacante Keno. Placar: 1 x 3.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.