• Carregando...
Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na rodada 19 do Brasileirão 2020
Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na rodada 19 do Brasileirão 2020| Foto: Bruno Cantini, Divulgação Atlético-MG

É hora de focarmos na rodada 19 do Brasileirão, que terá dez jogos entre sábado (31) e segunda-feira (02). Antes dos palpites, veja o melhor da rodada passada e o pior.

Pixotada da rodada passada: Atlético-GO x Palmeiras - Palpite: Empate. Mesmo com o caro elenco palmeirense e o bom jogo pela Libertadores no meio de semana, acredito que esse será um jogo equilibrado e terminará empatado. Placar: 1 x 1.

As melhores da última rodada: Ceará x Coritiba - Palpite: Ceará. Confio em vitória cearense principalmente pela força do seu meio de campo, formado por Fernando Sobral e Vinícius, destaques dessa partida. Placar: 2 x 1.
Athletico-PR x Grêmio - Palpite: Grêmio Aposto que o time gaúcho irá vencer, em um jogo bem disputado até o final. Placar: 1 x 2.

Mas quem vai se dar bem nessa rodada 19? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

--> RECEBA AS DICAS DA RODADA NO SEU E-MAIL. SÓ SE CADASTRAR AQUI

Vamos aos palpites:

Sábado, 17h
Botafogo x Ceará - Palpite: Empate
A rodada começa em um jogo que tem tudo para ter gols dos dois lados. O Botafogo, na beira da zona de rebaixamento e após ser derrotado no meio da semana na Copa do Brasil, mudou novamente de técnico e precisa vencer desesperadamente em casa. Já o Ceará pode surpreender, mas já mostrou problemas defensivos durante o Brasileirão. Vejo um equilíbrio nessa situação e aposto no empate, com destaque para os meias Vinícius e Bruno Nazário. Placar: 1 x 1.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 19! TODOS OS INSCRITOS CONCORREM A UMA CAMISA AUTOGRAFADA DO FALCÃO!

Sábado, 19h
Santos x Bahia
- Palpite: Santos
Após duas derrotas nos últimos três jogos, o Santos tem tudo para se recuperar em casa contra o instável Bahia. Para piorar a situação dos baianos, o atacante Marinho desabafou nas redes sociais essa semana depois de críticas com o empate na Copa do Brasil. Tudo leva a crer que ele vem com mais vontade do que nunca e pode ser "o cara" dessa rodada. Fico com o Peixe. Olho também em Soteldo. Placar: 2 x 1.

Sábado, 19h
Corinthians x Internacional - Palpite: Internacional
Que fase do Corinthians! Três pontos apenas acima da zona de rebaixamento e com direito a derrota em casa para o América-MG no meio de semana pela Copa do Brasil. Do outro lado estará um Inter, líder do campeonato, e que poupou seus principais jogadores no meio de semana. Muito difícil não apostar em uma grande noite de Thiago Galhardo e Patrick. Placar: 0 x 2.

Sábado, 19h
Coritiba x Atlético-GO - Palpite: Coritiba
Penúltimo colocado no Brasileirão, o Coxa teve nessa semana o técnico Jorginho demitido e aposta nesse "fato novo" para voltar a vencer em casa. Estratégia que deu certo no Atlético-GO quando o atual treinador assumiu, com os jogadores querendo mostrar serviço, mas os últimos jogos já mostraram uma queda de rendimento do time goiano. Aposto em uma boa partida de Giovanni Augusto e vitória alviverde. Placar: 2 x 1.

--> SEJA UM CARTOLEIRO PREMIUM E RECEBA TIMES EXTRAS, DICAS EXCLUSIVAS NO CELULAR E ACESSO À CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA TIRAR DÚVIDAS INDIVIDUAIS. SÓ CLICAR AQUI

Sábado, 21h
Fortaleza x Fluminense- Palpite: Fortaleza
Invicto há oito rodadas no Brasileirão, o Fortaleza tem se mostrado efetivo principalmente em casa, com uma defesa segura e um ataque que aproveita as oportunidades. Apesar do Fluminense estar fazendo uma boa campanha, nesse jogo estará sem Nenê e isso pode fazer a diferença. Aposto no Fortaleza e em pelo menos um gol do atacante David. Placar: 2 x 0.

Domingo, 16h
Flamengo x São Paulo - Palpite: Flamengo
Um dos grandes jogos da rodada, com dois times que fazem muitos gols, mas que sofrem com problemas defensivos. Para esse confronto fico com o Flamengo de Everton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique, que fará de tudo para assumir a liderança da competição. Olho também em Brenner, do São Paulo. Placar: 3 x 2.

Domingo, 16h
Sport x Athletico-PR - Palpite: Sport
Confronto de duas equipes que vivem longos jejuns sem vitória no Brasileirão e que precisam se recuperar urgentemente. Apesar de uma melhora técnica do Furacão no meio de semana, na derrota na Copa do Brasil, vejo o Sport como favorito contra o pior ataque do campeonato. Destaque para Iago Maidana e Lucas Mugni. Placar: 2 x 1.

Domingo, 20h30
Goiás x Vasco - Palpite: Goiás
Outro confronto entre equipes em crise, dessa vez com os dois times na zona de rebaixamento. Mesmo com a mudança de treinador recente, vejo o Vasco em um pior momento, tentando se encontrar novamente no campeonato, enquanto o Goiás tem uma evolução melhor. Acredito na vitória suada do lanterna do campeonato. Olho no goleiro Tadeu e no atacante Vinícius. Placar: 1 x 0.

Segunda, 17h
Palmeiras x Atlético-MG - Palpite: Palmeiras
A segunda-feira de feriado terá um dos maiores jogos da rodada no final da tarde. Após a oscilação que definiu a queda do técnico Vanderlei Luxemburgo, o time palmeirense voltou a vencer na última rodada e dará trabalho ao ótimo time do Galo. A ausência de Keno, suspenso, pode fazer a diferença. Aposto no Palmeiras, com destaque para Wesley e Gabriel Veron. Placar: 2 x 1.

Segunda-feira, 20h
Grêmio x Red Bull Bragantino - Palpite: Grêmio
Para encerrar a rodada e o primeiro turno do Brasileirão, o Grêmio é o favorito contra um Bragantino que só saiu da zona de rebaixamento na última rodada. O problema é saber qual time o técnico Renato Gaúcho irá escalar. Porém, mesmo que a maioria do time gremista seja reserva, ainda acredito em uma vitória magra dos gaúchos. Olho em Pepe, se jogar. Placar: 2 x 1.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]