i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Cartoleiros

Foto de perfil de Cartoleiros
Ver perfil
Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 2ª rodada do Brasileirão 2020

  • Por Robson Martins
  • 11/08/2020 08:00
O atacante Cano é um dos destaques do Vasco que enfrenta o Sport nessa segunda rodada do Brasileirão.
O atacante Cano é um dos destaques do Vasco que enfrenta o Sport nessa segunda rodada do Brasileirão.| Foto: Thiago Ribeiro, Agência Estado

A primeira rodada do Brasileirão 2020 foi surpreendente, com campeão perdendo na estreia e jogo adiado no último minuto. Mas já é hora de pensarmos na segunda rodada, agora com (provavelmente ) os dez jogos previstos. Antes disso, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

Pixotada da rodada passada: Flamengo x Atlético-MG - Palpite: Flamengo. Acredito que será uma partida emocionante, com muitos lances de perigo, mas que os atuais campeões sairão vitoriosos. Placar: 2 x 1.

Cravada da última rodada: Santos x Red Bull Bragantino - Palpite: Empate. O Peixe ainda tem alguns ótimos jogadores e o empate contra o Red Bull Bragantino é o resultado mais provável. Placar: 1 x 1 .

Mas quem vai se dar bem nessa segunda rodada? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Quarta-feira, 19h15
Red Bull Bragantino x Botafogo- Palpite: Red Bull Bragantino

O time paulista escapou da derrota na estreia quase no fim, com um gol de Claudinho, mas já mostrou no Brasileirão e no Paulista que tem qualidade e vai incomodar. Já o Botafogo, que teve o seu jogo da primeira rodada adiado, é um incógnita. O time não teve um bom desempenho no Carioca, mas alguns reforços chegaram. Acredito que vai pesar os 38 dias sem um jogo oficial do Botafogo e o Red Bull Bragantino vai vencer. Placar: 2 x 1.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER GRÁTIS NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 2! PREMIAÇÃO TOTAL DE R$ 10 MIL!

Quarta-feira, 19h15
Atlético-MG x Corinthians - Palpite: Atlético-MG
O Galo foi o grande nome da primeira rodada do Brasileirão. Vencer o atual campeão fora de casa, mesmo sem torcida, não é para qualquer um. O time comandado por Jorge Sampaoli já tinha demonstrado no Mineiro que está bem arrumado. Já o Corinthians, mesmo com a melhora após a parada por causa da pandemia, ainda não aparenta ter forças para vencer a equipe mineira. Vai dar Atlético-MG. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 19h15
Athletico x Goiás - Palpite: Athletico
O Goiás teve a sua estreia adiada na última hora porque dez jogadores tiveram o teste positivo para coronavírus, sendo oito titulares. Um novo teste ainda no domingo apontou erro em apenas um dos dez contaminados. Ou seja, se esse jogo realmente ocorrer, o time goiano estará muito desfalcado contra um Athletico que já venceu na estreia fora de casa com uma equipe quase todo reserva. Furacão bem favorito. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 20h30
Bahia x Coritiba - Palpite: Bahia
Após ser campeão baiano no último final de semana, o que fez a sua estreia no Brasileirão ser adiada, o Bahia chega para essa partida como o favorito do confronto. O Coritiba teve muitas dificuldades na estreia sem o meia-atacante Rafinha, que está lesionado, e perdeu em casa para o Inter, mostrando pouca força ofensiva. Aposto em estreia com vitória do Bahia. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 20h30
Atlético-GO x Flamengo - Palpite: Flamengo
Prestes a fazer a sua estreia, já que o seu jogo da primeira rodada foi adiado, o Atlético-GO já teve problemas recentes com a pandemia. Na terça-feira, véspera do jogo, quatro jogadores foram testados positivos para covid-19. Além disso, enfrenta o atual campeão, que tem na teoria uma equipe mais qualificada e vem "mordido" após a derrota na estreia. Impossível não apostar no Flamengo Placar: 0 x 3.

Quarta-feira, 21h30
Fluminense x Palmeiras - Palpite: Palmeiras
O Palmeiras chega para a estreia empolgado após o título paulista, o que fez a sua primeira rodada ser adiada. Já o Fluminense perdeu na estreia para o Grêmio e tentará a recuperação mesmo sem o apoio da torcida na arquibancada. Acredito que não será fácil, em uma partida muito disputada, mas a equipe paulista prevalecerá tecnicamente e vencerá. Placar: 0 x 1.

>> Dicas do Cartola FC 2020: entenda a valorização dos jogadores na 2ª rodada

Quarta-feira, 21h30
Ceará x Grêmio - Palpite: Empate
O Ceará foi surpreendido na primeira rodada, ao perder para o Sport, mas já demonstrou esse ano com o título da Copa do Nordeste que não será um adversário fácil de ser batido. Do outro lado, o Grêmio venceu na estreia, mas irá poupar a maioria dos titulares para o confronto dessa quarta-feira. Mesmo assim, aposto no equilíbrio do confronto e um placar empatado. Placar: 1 x 1.

Quinta-feira, 19h15
São Paulo x Fortaleza - Palpite: São Paulo
O São Paulo é um dos principais favoritos nessa rodada. Depois de chegar a entrar em campo e ver o seu jogo com o Goiás cancelado na estreia, os jogadores da equipe paulista estão sedentos para mostrar serviço. Já o Fortaleza mostrou muitas deficiências na estreia, perdendo em casa e com um dos zagueiros expulso. Vai dar São Paulo. Placar: 2 x 0.

Quinta-feira, 19h30
Internacional x Santos - Palpite: Internacional
O Inter não teve vida fácil na estreia, mas conseguiu vencer o Coritiba fora de casa. O Santos, por outro lado, ainda está se arrumando sob o comando de Cuca e apenas empatou na Vila Belmiro com o Red Bull Bragantino. Vejo o Colorado com uma vantagem técnica e de conjunto para esse confronto, mas aposto em um placar novamente magro. Placar: 1 x 0.

Quinta-feira, 20h
Vasco x Sport - Palpite: Vasco
Para finalizar a rodada, o Vasco finalmente vai estrear após ter o seu jogo da primeira rodada adiado. Enfrentará um Sport que venceu na estreia, mas esse ano já mostrou diversos problemas. Sem muita qualidade, mais na base da empolgação, o Vasco irá vencer, com um gol de Cano. Placar: 1 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • H

    HEMERSON BORGES DE JESUS

    ± 0 minutos

    Bom dia Casão, gostei do palpite do Vasco x Sport; apontando o placar da aposta (1 x 0), porém não poupou entusiasmo e ditou também o possível Autor do GOL. Gostaria de sugerir a adoção desse modelo (indicação do placar e eventuais autores dos gols). Obrigado, abraços!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]