Thumbnail
Itamir Viola

Itamir Viola

CEO da TechInvestor, fundo de investimento direcionada a empreendimentos tecnológicos para o agronegócio, founder da VIASOFT, um dos mais importantes grupos de empresas de tecnologia e gestão empresarial do Brasil, com nove empresas no portfólio e 30 anos de história. Investidor Anjo da Curitiba Angels, Palestrante, Administrador, Analista de Sistemas, especialista em Inovação e Economia Digital - difusor de conceitos ligados à inovação disruptiva, sociedade conectada, colaboração humana, economia criativa e megatendências do futuro. Em 2019 idealizou o VIASOFT CONNECT, o maior evento de inovação em gestão do Brasil realizado anualmente há 5 anos. Co-Criador do Rocket Startup, reality show do Grupo RPC - Afiliada a Rede Globo no Paraná.

Se ganham bem, por que estão em apuros?

Se os CEOs ganham bem, por que estão em apuros?

25/05/2020 20:49
CEOs em apuros? Hã? O que? Sim... Em apuros mesmo. Mas esse pessoal aí não são “os sabe-tudo”, os caras que resolvem? Se ganham bem, por que estão em apuros?
Bem, vou contar o que de fato acontece nos bastidores da vida nada tranquila dos CEOs das empresas: suas angústias, histórias engraçadas, desafios, seu poder quase mágico para prever o que vai acontecer com a economia e com o mercado estando em uma posição que é mesmo reservada apenas aos fortes.
Aliado a isso, vou falar um pouco sobre carreira para as posições de alta diretoria, consideradas o ápice da gestão empresarial.
Sim, sabemos que é um assunto mantido a sete chaves, poucos comentam, poucos escrevem, pouco se sabe dos erros cometidos. Seria uma sociedade secreta? Por que são tão discretos?
Parece que alguma coisa já começou a mudar e muitos revelam seus segredos, mas são muito poucos.
Eu sou Itamir Viola, CEO do grupo VIASOFT, e estarei contigo nessa jornada em entrevistas com CEOs renomados, inspiradores, com histórias dignas de bons filmes e erros grosseiros e até engraçados (vai ter muito disso também). Você vai poder se inspirar nesses ou nessas caras que fazem coisas quase impossíveis, para, quem sabe, chegar lá também, fundar uma empresa surreal, conquistar mercados e brilhar.
Vou apresentar aqui as ferramentas fundamentais, o que aprender, como usar, o que diferencia bons CEOs de tantos outros medianos e sobretudo como inspirar e conduzir um time para o sucesso.
E olha a novidade: o ilustrador Rafa Camargo vai estar com a gente em todas as matérias ilustrando com bom humor esses conteúdos.
Venha comigo nessa jornada interessante e divertida rumo à sociedade secreta dos CEOs. Se você quer acompanhar mais conteúdos como este, me siga no Instagram, Facebook e LinkedIn.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão