• Carregando...
Quatro séries do Netflix para você assistir agora!
| Foto:

O Netflix, serviço de TV por internet dos Estados Unidos, está lotado de séries de sucesso. Tem de tudo: comédia, drama, terror, clássicos, minisséries e até vencedores de Emmy. Eu separei quatro delas para você assistir nos próximos dias.

1º House of Cards

house_of_cards

 A série House of Cards foi produzida pelo próprio Netflix. A trama, que acompanha a vida do político Frank Underwood — interpretado por Kevin Spacey — ganhou o Emmy de Melhor Direção em Série Dramática. O site disponibiliza as duas primeiras temporadas. Escrevi sobre a primeira aqui neste post!

2º Breaking Bad

breaking

Breaking Bad não precisa de muitas apresentações. Criada e produzida por Vince Gilligan, a trama ganhou o prêmio de Melhor Série Dramática no Emmy 2013. No Netflix é possível ver as cinco temporadas. Coisa boa!

3º The Lost Room

the lost room

Eu “me amarro” em um mistério e The Lost Room se encaixa perfeitamente na categoria.  A Sala Oculta (tradução para o português), narra a história do detetive Joe Miller (Peter Krause, de Six Feet Under), que perde sua filha, Anna (Mary Elle Fanning), em uma “sala mágica”.  Vou tentar resumir em um parágrafo o roteiro originalíssimo, pois pretendo escrever um post sobre ela nas próximas semanas, ok?

Ao iniciar a investigação sobre um assassinato, Joe Miller encontra uma chave. O objeto, quando colocado em qualquer porta, leva a um quarto de hotel. Sua filha entra no dormitório e desaparece. Miller inicia uma aventura em busca de sua pequena e descobre que os outros objetos do local também têm “poderes mágicos”. Um povo estranho começa a persegui-lo. Toda essa loucura ocorre porque em 4 de Maio de 1961, às 13h20m44s, o misterioso quarto foi palco de um evento que mudou o mundo. Olha, vale muito a pena assistir.

4º Coma

coma

Assisti Coma esses dias. A série, produzida por Ridley e Tony Scott (The Good Wife) e dirigida por Mikail Salomon (Band of Brothers), é baseada em um livro de Robin Cook, publicado em 1977. A história, como em The Lost Room, é tensa. A estudante de medicina Wheeler (Lauren Ambrose, de A Sete Palmos) é transferida para o hospital Boston Memorial. Ao dar uma olhada nas informações dos pacientes, descobre que muitos entraram em coma — o número é maior do que a média de outros centros de saúde.  Este é o estopim para que a jovem doutora inicie uma investigação por conta própria, que resulta na descoberta de uma organização macabra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]