• Carregando...
O edital traz 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. (Foto: Pixabay)
O edital traz 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. (Foto: Pixabay)| Foto:

Para quem deseja fazer concursos municipais, o blog Concurseiros listou, entre os 5.570 municípios do país, 15 cidades que estão com concursos abertos para as câmaras municipais. Há vagas para todos os níveis de escolaridade com salários que chegam a R$ 8.858,06 (caso da câmara de Primavera do Leste, em Mato Grosso). Confira abaixo abaixo a ficha técnica de cada município, organizada pela data de encerramento das inscrições.

LEIA TAMBÉM: Perguntas e respostas sobre o próximo concurso de servidores do MPU.

1. Câmara Municipal de Itaqui – Rio Grande do Sul

Concurso para cargos de nível fundamental, médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura do concurso. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de agosto de 2017 para 4 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site da Fundatec. As provas serão aplicadas no dia 24 de setembro.

2. Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim – São Paulo

Concurso para cargos de nível médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de agosto de 2017 para 3 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site do Instituto Excelência. As provas serão aplicadas no dia 17 de setembro.

3. Câmara Municipal de Primavera do Leste – Mato Grosso

Concurso para cargos de nível fundamental, médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de agosto de 2017 para 9 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, através do site da KLC Consultoria em Gestão Pública. As provas serão aplicadas no dia 17 de setembro e os salários chegam a R$ 8,8 mil.

4. Câmara Municipal de Novo Horizonte – São Paulo

Concurso para cargos de nível fundamental e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto de 2017 para 2 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, através do site da Integri Brasil. As provas serão aplicadas no dia 01/10/2017.

5. Câmara Municipal de Manfrinópolis – Paraná

Concurso para cargos de nível fundamental, médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto de 2017 para 7 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site da Fauel. As provas serão aplicadas no dia 24 de setembro.

6. Câmara Municipal de Santa Luzia – Minas Gerais

Concurso para cargos de nível fundamental, médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 07 de setembro de 2017 para 18 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site da Fumarc. As provas serão aplicadas no dia 8 de outubro.

7. Câmara Municipal de Araraquara – São Paulo

Concurso para cargos de nível médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de setembro de 2017 para 3 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site da IBFC Concursos. As provas serão aplicadas no dia 1.º de outubro.

8. Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins – Tocantins

Concurso para cargos de nível fundamental e médio. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de setembro de 2017 para 10 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site ICAP Assessoria e Pesquisa. As provas serão aplicadas no dia 1.º de outubro.

9. Câmara Municipal de Romelândia – Santa Catarina

Concurso para cargos de nível médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de setembro de 2017 para 2 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site Cursiva Assessoria e Consultoria. As provas serão aplicadas no dia 1.° de outubro.

10. Câmara Municipal de Natividade – Rio de Janeiro

Concurso para cargos de nível fundamental, médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de setembro de 2017 para 10 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site da Idecan. As provas serão aplicadas no dia 8 de outubro.

11. Câmara Municipal de Lajeado Grande – Santa Catarina

Concurso para cargos de nível médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de setembro de 2017 para 3 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site Cursiva Assessoria e Consultoria. As provas serão aplicadas no dia 1.º de outubro.

12. Câmara Municipal de Campo Grande – Mato Grosso do Sul

Concurso para cargos de nível médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de setembro de 2017 para 70 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site da Fapec. As provas serão aplicadas no dia 22 de outubro.

13. Câmara Municipal de Itanhaém – São Paulo

Concurso para cargos de nível fundamental, médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de setembro de 2017 para 11 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site da Fundação Vunesp. As provas serão aplicadas no dia 19 de novembro.

14. Câmara Municipal de Paulínia – São Paulo

Concurso para cargos de nível médio. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 09 de outubro de 2017 para 6 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site da SH Dias. As provas serão aplicadas no dia 26 de novembro.

15. Câmara Municipal de Anápolis – Goiás

Concurso para cargos de nível médio e superior. Confira a lista completa de vagas, requisitos e remunerações no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de outubro de 2017 para 11 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, por meio do site da Universidade Federal de Goiás. As provas serão aplicadas no dia 29 de outubro.

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Teremos um imenso prazer em atendê-lo.

Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]