• Carregando...
O edital ofertou 114 vagas no cargo de Técnico Judiciário do 1º Grau de Jurisdição
O edital ofertou 114 vagas no cargo de Técnico Judiciário do 1º Grau de Jurisdição| Foto: IRWL/TJ-PR

Nesta segunda (25), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) divulgou a classificação final do concurso para o cargo de Técnico Judiciário do 1º Grau de Jurisdição, seleção que teve 149 mil candidatos na disputa das 114 vagas previstas em edital. Confira abaixo os aprovados.

Lista 1 (acesse aqui) Ampla concorrência
Lista 2 (acesse aqui) Candidatos com deficiência
Lista 3 (acesse aqui) Candidatos negros

O edital de abertura foi publicado em 18 de janeiro de 2017 com a oferta de 100 vagas imediatas (depois aumentado para 114) e formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do 1º Grau de Jurisdição, função que exige o nível médio de escolaridade. O regulamento do concurso previa de prova no terceiro trimestre do mesmo ano, o que não aconteceu devido a vários problemas burocráticos, incluindo a reabertura de inscrições em 2018 e a contratação de uma organizadora (Cebraspe) apenas em 04 de abril de 2019.

A prova aconteceu somente em 22 de setembro de 2019, 977 dias após a abertura do concurso, com o resultado das provas objetiva e discursiva publicado em 02 de dezembro de 2019.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná|

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]