• Carregando...
As vagas serão para servidores da Justiça Federal nos estados da região sul. (Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4)
As vagas serão para servidores da Justiça Federal nos estados da região sul. (Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4)| Foto:

Para quem está querendo um cargo público nos estados da região sul, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região confirmou a contratação da organizadora que será responsável pelo próximo concurso público para servidores da Justiça Federal nos três estados.

| Veja outros concursos com inscrições abertas na região sul |

Foi assinado nesta quinta (23) o contrato do TRF4 com a Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar o certame que deverá trazer oportunidades nos cargos de técnico (nível médio) e analista (nível superior) da instituição. O extrato do contrato estará disponível no Diário Oficial da União (DOU) e no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região nos próximos dias para produção dos efeitos legais.

Conforme informações prestadas pela assessoria de comunicação social do tribunal, ainda não há previsão de data da publicação do edital do concurso.

Último concurso

A última seleção para servidores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região não ofertou vagas. Todos os candidatos aprovados foram colocados em cadastro de reserva para nomeação conforme a necessidade do tribunal. As oportunidades foram para os cargos de Analista Judiciário (áreas Judiciária, Oficial de Justiça Avaliador Federal e Especialidade Informática) e Técnico Judiciário (nas áreas Administrativa, Especialidade Segurança e Transporte, Especialidade Contabilidade e Especialidade Tecnologia da Informação).

O edital do concurso foi publicado pela Fundação Carlos Chagas em 13/05/2014 (baixe aqui), com provas aplicadas em 27/07/2014, apenas 75 dias após a abertura do concurso. Todos os candidatos enfrentaram 50 questões de múltipla escolha, além de prova discursiva (estudo de caso) para todos os cargos, exceto para Técnico Judiciário da área Administrativa, que teve redação como prova discursiva.

As provas foram aplicadas nas cidades de Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), Passo Fundo (RS), Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Santa Maria (RS), Santo Ângelo (RS), Uruguaiana (RS), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Joinville (SC), Lages (SC), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Guarapuava (PR), Londrina (PR) e Umuarama (PR), conforme opção do candidatos no momento da inscrição.

PRÓXIMOS CONCURSOS: Governo do Paraná diz que edital do IAP será substituído por um concurso maior, de toda a secretaria

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]