• Carregando...
Com o novo cronograma, os candidatos serão avaliados no dia 12 de setembro
Com o novo cronograma, os candidatos serão avaliados no dia 12 de setembro| Foto: Geraldo Bubniak/ANPr

A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR) retomou o andamento do concurso aberto em 7 de fevereiro de 2020 com a oferta de oitenta vagas nos cargos efetivos de médico veterinário e técnico de manejo e meio ambiente. A seleção esteve suspensa devido ao avanço da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), sendo retomado no final da tarde desta quarta (14) com a definição de uma nova data para a prova escrita.

Com o novo cronograma (confira aqui), os candidatos serão avaliados em Cascavel, Curitiba e Londrina no dia 12 de setembro de 2021 mediante prova objetiva com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

Outros editais

Além da Adapar, outros dois concursos paranaenses suspensos devido à pandemia foram retomados na última semana. O Instituto Água e Terra (IAT), antigo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) agendou as provas escritas do concurso que oferece 130 vagas em cargos efetivos nível médio (com curso técnico) e superior para o próximo dia 1º de agosto de 2021, nas cidades de Cascavel, Curitiba e Maringá.

Também a Secretaria de estado da Administração e Previdência do Paraná (SEAP) retomou o andamento do concurso que oferece 69 vagas em cargos efetivos de nível médio (técnico) e superior do quadro próprio das unidades socieducativasda Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), sendo os candidatos avaliados no dia 08 de agosto de 2021 também em Cascavel, Curitiba e Maringá.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]