• Carregando...
As inscrições seguem abertas de 02 a 10 de maio
As inscrições seguem abertas de 02 a 10 de maio| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Almirante Tamandaré, município da região metropolitana de Curitiba com pouco mais de 118 mil habitantes, abriu um novo processo seletivo com a oferta de 47 vagas nos cargos de agente de operações e professor de educação infantil, cargos de nível fundamental e superior com vencimento mensal de R$ 1.212,00 e R$ 3.157,00 respectivamente.

LEIA TAMBÉM: Pontal do Paraná contrata banca do próximo concurso

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 02 a 10 de maio forma presencial no Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni - Auditório Vereador Alido Lindner, no endereço que consta no edital de abertura (confira aqui).

Todos os candidatos serão avaliados através de análise de títulos (escolaridade, tempo de serviço e cursos de aperfeiçoamento), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção. Os aprovados serão contratados temporariamente para atender a demanda da administração municipal durante a validade do processo seletivo.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]