• Carregando...
O edital de Antonina terá 23 vagas e cadastro de reserva
O edital de Antonina terá 23 vagas e cadastro de reserva| Foto: Arquivo/AENPr

A semana termina com uma excelente notícia para quem deseja ingressar no serviço público e morar no estado do Paraná. O município de Antonina, no litoral do estado, abriu licitação para contratação da banca examinadora do próximo concurso que terá 23 vagas em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva em todos os cargos.

VEJA TAMBÉM: Defensoria do Paraná terá concurso de nível médio e superior 

De acordo com o Processo Administrativo n.º 78/2019 (acesse aqui), as propostas serão abertas já no próximo dia 7 de novembro, sendo a modalidade tomada de preços, no limite total de R$ 149.666,67. De acordo com a minuta do contrato constante no processo licitatório, tão logo haja a escolha do vencedor e o contrato seja assinado, todo o procedimento do concurso deverá ser finalizado em até noventa dias, com possibilidade de prorrogação em casos excepcionais.

Cargos em disputa

O processo licitatório já define que a seleção terá prova objetiva e de títulos e, também, quais cargos estarão em disputa, inclusive o valor da taxa de inscrição, que será de 50 ou 100 reais, dependendo do cargo escolhido.

As oportunidades de nível superior serão para Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico, Professor Classe A, Professor Classe B (Pedagogo) e Psicólogo.

Já as vagas de nível médio serão para os cargos de Assistente em Administração, Agente Fiscal Tributário, Técnico em Radiologia, Técnico em Higiene Bucal e Técnico Tributário.

Último concurso

O último concurso para cargos efetivos da Prefeitura de Antonina teve o edital publicado em 29 de julho de 2013 pela Objetiva Concursos (baixe aqui), com a oferta de 13 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Advogado, Assistente Administrativo, Assistente Social e Psicólogo.

Os candidatos enfrentaram apenas prova objetiva em 15/09/2013, 48 dias após a abertura do concurso. Na ocasião, os inscritos responderam 40 questões de múltipla escolha das matérias de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

| Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]