• Carregando...
Araucária tem cerca de 137 mil habitantes e está localizada na RMC
Araucária tem cerca de 137 mil habitantes e está localizada na RMC| Foto: Carlos Poly/SMCS

A prefeitura de Araucária, município da região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná, abriu concurso com 14 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas até o dia 09/07/2020 (prorrogado) no site da organizadora do concurso (Fundação Unespar), com taxa de participação no valor de R$ 80 para o cargo de Técnico em Patologia Clínica (nível médio e técnico) e R$ 100 para os cargos de nível superior.

Os candidatos serão avaliados no dia 13 de setembro de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Informática Básica e Conhecimentos Específicos.

LEIA TAMBÉM: Saiu o edital da PM-PR com 2,4 mil vagas para soldados e bombeiros

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]