• Carregando...
Araucária tem cerca de 137 mil habitantes e está localizada na RMC
Araucária tem cerca de 137 mil habitantes e está localizada na RMC| Foto: Foto: Carlos Poly/SMCS

A prefeitura de Araucária, município da Região Metropolitana de Curitiba, abriu concurso para a formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível fundamental (apenas alfabetizado) e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Está na quarentena? Veja como iniciar a sua preparação para concursos

As inscrições serão recebidas até o dia 09/06/2020 no site da organizadora do concurso (Fundação Unespar), com taxa de participação no valor de R$ 50 para nível fundamental e R$ 100 para nível superior. Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados em Curitiba no dia 02 de agosto de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha para nível superior e apenas 30 questões para nível fundamental, além de posterior teste de aptidão física (TAF) de caráter apenas eliminatório para os inscritos no cargo de Trabalhador Braçal.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]