• Carregando...
De acordo com o governador do Espírito Santo, o concurso é parte do esforço na quebra do ciclo vicioso da impunidade. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
De acordo com o governador do Espírito Santo, o concurso é parte do esforço na quebra do ciclo vicioso da impunidade. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)| Foto:

Para quem busca uma carreira de policial civil, o estado do Espírito Santo em breve terá um edital com 173 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. O concurso foi autorizado pelo governador Paulo Hartung durante uma coletiva de imprensa no gabinete do Palácio Anchieta no dia 31 de janeiro de 2018.

LEIA TAMBÉM: Edital da Polícia Civil da Bahia tem 1 mil vagas e inicial de até R$ 11,3 mil.

As vagas serão divididas entre os cargos de Investigador de Polícia (60), Perito Oficial Criminal (50), Escrivão de Polícia (20), Auxiliar de Perícia Médico Legal (20), Médico Legista (15), Psicólogo (4) e Assistente Social (4), todos de nível superior.

A expectativa é que nos próximos 30 dias seja concluída a contratação da empresa responsável pela aplicação das provas e, a partir daí, o edital seja lançado.

LEIA TAMBÉM: Novo concurso da PF com 600 vagas deve sair no primeiro semestre.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]