• Carregando...
Com a alteração no cronograma, as inscrições serão recebidas até 08/02
Com a alteração no cronograma, as inscrições serão recebidas até 08/02| Foto: Divulgação/AEBA

Estão prorrogadas as inscrições do concurso para o Banco da Amazônia S/A, instituição financeira governamental com agências nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

O edital de abertura traz a oferta de cinco vagas imediatas e formação de cadastro no cargo de técnico científico - tecnologia da informação, função que exige o nível superior nas áreas descritas no regulamento do concurso. Os aprovados serão empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão lotação na região metropolitana de Belém (PA).

Com a alteração do cronograma, as inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 120,00 até o dia 8 de fevereiro de 2021 no site da Fundação Cesgranrio.

Os candidatos serão avaliados em 14 de março de 2021 mediante prova objetiva com sessenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, noções de sistema bancário, legislação, atualidades e conhecimentos específicos. A prova será aplicada nas cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Santarém (PA) e São Luís (MA) conforme escolha do candidato no momento da inscrição.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]