• Carregando...
Os contratados atuarão nos meses de novembro de 2020 à abril de 2021
Os contratados atuarão nos meses de novembro de 2020 à abril de 2021| Foto: Guilherme Pignone/CBMRS

O Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio Grande do Sul (CBMRS) abriu processo seletivo com 600 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de guarda-vidas civil temporário, função que exige o nível fundamental completo, a conclusão do curso de capacitação oferecido pelo CBMRS e idade entre 18 e 55 anos.

LEIA TAMBÉM: Presidente Bolsonaro confirma concurso da PF em 2021

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 17 a 31 de outubro de 2020 no site do próprio CBMRS.

De acordo com o edital de abertura, os candidatos serão avaliados mediante habilitação a saúde (exame de saúde e mental), habilitação física (exame de aptidão física), sindicância de vida pregressa e capacitação técnica (curso de formação) ou recertificação técnica (para candidatos já capacitados na operação verão anterior).

Os aprovados serão contratados temporariamente para atuação nos meses de novembro de 2020 a abril de 2021 executando funções relacionadas à atividade de salvamento aquático, sempre supervisionados e sob comando dos bombeiros militares, aos quais estarão, administrativa e operacionalmente, subordinados.

A lotação dos cargos será em Porto Alegre e nos municípios de Arambaré, Arroio do Sal, Arroio Grande, Balneário Pinhal, Barra do Ribeiro, Cacequi, Cachoeira do Sul, Candiota, Capão da Canoa, Chuí, Cidreira, Cristal, Cruz Alta, Dom Pedrito, General Câmara, Imbé, Itaqui, Jaguari, Lavras do Sul, Manoel Viana, Mata, Montenegro, Mostardas, Nova Palma, Osório, Palmares do Sul, Pelotas, Pinhal, Restinga Seca, Rio Grande, Rio Pardo, Rosário do Sul, Santa Maria, Santa Vitória, Santa Vitória do Palmar, Santana do Livramento, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Assis, São Jerônimo, São José do Norte, São Lourenço, São Pedro do Sul, São Vicente do Sul, Serafina Correa, Tapes, Taquara, Tavares, Toropi, Torres, Tramandaí, Triunfo, Vale Verde, Viamão e Xangri-Lá conforme escolha no momento da inscrição.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Rio Grande Sul |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver no blog Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]