• Carregando...
Projeto de lei tramita na Câmara Municipal de Curitiba.
O concurso ofertou 37 vagas com vencimentos iniciais que chegam a R$ 8,6 mil| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

Os candidatos do concurso da Câmara Municipal de Curitiba já podem acessar as provas aplicadas no último domingo (02) para apresentar recurso das 12h do dia 03/02 até as 11h59min do dia 05/02/2020 no endereço eletrônico do NC/UFPR (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, os recursos serão apreciados por uma banca examinadora designada pelo NC/UFPR, cuja decisão fundamentada será colocada à disposição do candidato a partir do dia 19/02/2020 no endereço eletrônico da organizadora.

Provas e Gabaritos Provisórios
1 - Analista Legislativo (acesse aqui)
2 - Contador (acesse aqui)
3 - Procurador Jurídico (acesse aqui)
4 - Redator (acesse aqui)
5 - Técnico Administrativo (acesse aqui)

O concurso teve a oferta de 37 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 8.657,11. Os inscritos foram avaliados no último domingo (02 de fevereiro de 2020) mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha, além de prova discursiva de redação, parecer e/ou questões discursivas, dependendo do cargo escolhido.

Na prova objetiva, os inscritos nos cargos de analista legislativo e técnico administrativo responderam questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Matemático, Legislação e Conhecimentos Específicos. Já os candidatos ao cargo de contador responderam questões de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos. Para os cargos de procurador e redator as questões foram das matérias de Legislação e Conhecimentos Específicos.

VEJA TAMBÉM: Oportunidade! Paraná encerra janeiro com 50 concursos abertos

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]