• Carregando...
O município tem pouco mais de 24 mil habitantes e fica na RMC
O município tem pouco mais de 24 mil habitantes e fica na RMC| Foto: Divulgação/Prefeitura

A câmara de vereadores de Mandirituba, município da região metropolitana de Curitiba com 24 mil habitantes, retomou o andamento do concurso que oferta dez vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura, há oportunidades para analista de gestão fiscal, auxiliar de serviços gerais, motorista, recepcionista, técnico administrativo, técnico em redação e procedimento legislativo, técnico em licitações e técnico em informática, funções com inicial entre R$ 1.350,00 e R$ 4.000,00 mensais.

LEIA TAMBÉM: Conselho de Biomedicina abre concurso em Curitiba

Conforme publicamos aqui no blog Concurseiros, o concurso foi aberto em 21 de fevereiro de 2020, sendo suspenso após o fim do período de inscrições devido ao agravamento da pandemia causada pelo Covid-19. A retomada aconteceu nesta segunda (18) através do edital n.º 007/2021 publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, que definiu uma nova data para a avaliação objetiva.

Com o novo cronograma, os candidatos já inscritos serão avaliados em Mandirituba e nos municípios vizinhos, se necessário, no dia 14 de novembro através de prova objetiva de múltipla escolha com quarenta de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, sendo apenas trinta questões para os cargos de nível fundamental. Não haverá reabertura das inscrições e nem devolução da taxa no caso de desistência do candidato.

Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]