• Carregando...
O município tem cerca de 45 mil habitantes e fica na região metropolitana de Curitiba
O município tem cerca de 45 mil habitantes e fica na região metropolitana de Curitiba| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Campina Grande do Sul, município do estado do Paraná, abriu concurso com 12 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Guarda Civil Municipal, função que exige o nível médio de escolaridade, idade máxima de 35 anos no último dia da inscrição e a Carteira Nacional de Habilitação na categoria B ou superior, além de outros requisitos listados no edital de abertura (confira aqui).

PRÓXIMOS: É oficial! Paraná contrata organizadora do concurso da Polícia Civil

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 100 até o dia 09/04/2020 no site da organizadora do concurso (EPL Concursos).

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos. A data da avaliação será divulgada através de edital com antecedência mínima de quinze dias, contendo também o horário e os locais de prova.

Para os classificados na prova objetiva haverá, ainda, posterior teste de aptidão física (TAF), avaliação psicológica, exame toxicológico, investigação de conduta, exames médicos e, por fim, o Curso de Formação Técnico-Profissional para Guarda Civil Municipal, última etapa do concurso.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]