• Carregando...
O município tem cerca de 44 mil habitantes e fica na RMC
O município tem cerca de 44 mil habitantes e fica na RMC| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Campina Grande do Sul, município da região metropolitana de Curitiba com pouco mais de 44 mil habitantes, abriu três processos seletivos que somam 58 vagas que serão distribuídas nos cargos de assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, guardião, motorista, operador de máquinas e operário, funções de nível fundamental (incompleto) e médio com vencimentos entre R$ 1.226,50 e R$ 2.299,68.

LEIA TAMBÉM: Pontal do Paraná contrata banca do próximo concurso

De acordo com os editais publicados (confira aqui), os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de vinte e quatro meses para atender a demanda da administração municipal durante a validade da seleção.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 14 de abril a 03 de maio no endereço eletrônico da prefeitura ou, de forma presencial, no setor de recursos humanos do município, no endereço que consta no regulamento do processo seletivo.

Os candidatos serão avaliados no dia 14 de maio (edital 004), 15 de maio (edital 005) ou 22 de maio (edital 003) através de prova objetiva de múltipla escolha com vinte questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de prova prática em 28 de maio para os inscritos nas vagas de motorista e operador de máquinas.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]