• Carregando...
As inscrições serão recebidas até 28 de fevereiro no site da organizadora
As inscrições serão recebidas até 28 de fevereiro no site da organizadora| Foto: Diogo Gonçalves/Prefeitura

A prefeitura de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, abriu concurso com 273 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de guarda civil metropolitano, função que exige o nível médio de escolaridade, habilitação no mínimo nas categorias A e B, idade entre 18 e 40 anos e estatura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 120,00 até o dia 28/02/2021 no site do Instituto Selecon. Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura.

Etapas do concurso

Todos os inscritos serão avaliados no dia 16 de maio de 2021 mediante prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, legislação municipal e conhecimentos específicos.

Os aprovados na prova escrita serão convocados para a prova de aptidão física, avaliação psicológica, exames médicos, exames toxicológicos e investigação social, etapas sucessivas e eliminatórias.

Por fim, os candidatos classificados em todas as fases anteriores farão o Curso de Formação Técnico-Profissional, de caráter eliminatório, última etapa do concurso.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]