• Carregando...
O município tem pouco mais de 260 mil habitantes e fica no oeste paranaense
O município tem pouco mais de 260 mil habitantes e fica no oeste paranaense| Foto: Jocemar Nascimento/Prefeitura

A prefeitura de Cascavel, município do oeste paranaense, abriu concurso com 42 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

GUIA DE CONCURSOS: PR, SC e RS somam 50 editais com inscrições abertas

As inscrições serão recebidas até o dia 22 de outubro de 2020 no site da organizadora do concurso (Objetiva Concursos), com taxa de participação entre R$ 40 e R$ 120 dependendo do cargo escolhido.

De acordo com o edital de abertura, os candidatos serão avaliados em data a ser agendada mediante prova objetiva com questões de múltipla escolha, além de avaliação dissertativa na mesma data para os inscritos nos cargos de bibliotecário, monitor de biblioteca e professor.

Haverá, ainda, posterior prova prática para os candidatos ao cargo de motorista e, também, prova de títulos de caráter apenas classificatório para as vagas de professor.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]