• Carregando...
Cascavel tem pouco mais de 260 mil habitantes e fica no oeste do estado
Cascavel tem pouco mais de 260 mil habitantes e fica no oeste do estado| Foto: Jocemar Nascimento/PMC

A prefeitura de Cascavel, município do oeste paranaense, abriu um novo concurso com a oferta de trinta vagas no cargo efetivo de agente administrativo, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura, a função tem vencimento básico inicial de R$ 1.647,61 e exige apenas o nível médio de escolaridade.

LEIA TAMBÉM: Consamu abre seleção com 129 vagas nível médio e superior

As inscrições serão recebidas de 10 de fevereiro a 09 de março no site da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), com taxa de participação no valor de R$ 80,00 (oitenta reais). Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento do concurso.

Os candidatos serão avaliados no dia 27 de março através de prova objetiva de múltipla escolha com quarenta questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, legislação, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos, além de redação de um texto dissertativo argumentativo acerca de questões da atualidade.

Haverá, ainda, posterior exame médico pré-admissional, sendo eliminado o candidato considerado inapto nessa etapa por apresentar condição física e/ou de saúde incompatível com o cargo, devidamente atestado pelo médico do trabalho.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]